Adaptando mapas à leitura tátil e promovendo a inclusão de estudantes com deficiência visual
Visualizar/abrir
Assunto
Ano
2024
Tipo
Ilustrador
Título secundário
Artigo | Licenciado em Geografia, João Pedro Silva Barbosa relata atividade de sensibilização relativa à acessibilidade com estudantes do terceiro ano do ensino médio
Resumo
Descrição da imagem
1- Desenho digital de uma criança com os olhos fechados e as mãos apoiadas em uma superfície amarela, onde há o mapa do Brasil, na cor marrom. Fundo em tons de verde e amarelo. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes. 2- Em foco dois mapas táteis, em construção por estudantes do terceiro ano, do ensino médio, no colégio Paula Soares. Fonte: Arquivo de João Pedro Silva Barbosa, [20--]. Colorida.
Contido em
Jornal da Universidade, 18 abr. 2024, n. 189
Coleções
-
Edições online (593)Artigo (230)
Este item está licenciado na Creative Commons License