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dc.contributor.authorFlores, Vinicius Martins
dc.date.accessioned2025-04-04T20:55:33Z
dc.date.available2025-04-04T20:55:33Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/289472
dc.description.abstractAborda o ensino da Língua Brasileira de Sinais, no ensino superior, e a necessidade de incluí-la em todos os níveis escolares, promovendo uma educação inclusiva.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 27 maio 2021, ed. 56pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectLíngua Brasileira de Sinais (LIBRAS)pt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleLibras e a universidade como base para uma sociedade com empatia e equidadept_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageEm plano médio, Ana Luiza Paganelli Caldas, professora da Faculdade de Educação da UFRGS, posa para fotos conversando em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [202-?]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Vinicius Martins Flores, professor do Departamento de Línguas Modernas, reflete sobre sua trajetória pessoal e reivindica o protagonismo da academia na difusão da Língua Brasileira de Sinaispt_BR


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