Tantos nós habitam os educadores populares
dc.contributor.author | Silva, Hélen Fagundes da | |
dc.contributor.illustrator | Viera, Fabio Alejandro | |
dc.date.accessioned | 2024-10-22T18:38:05Z | |
dc.date.available | 2024-10-22T18:38:05Z | |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/280346 | |
dc.description.abstract | Recorte de monografia que refletiu sobre a experiência de três professores que utilizam a educação popular como maneira de conduzir as aulas de Geografia. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 11 abr. 2024, n. 188 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino de geografia | pt_BR |
dc.title | Tantos nós habitam os educadores populares | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.image | Ilustração colorida de uma criança comemorando, com os braços para cima, ao lado de uma pessoa olhando para ela. Eles estão em frente ao quadro negro, onde se lê “Educação popular”. Por Fabio Alejandro Viera, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes. | pt_BR |
dc.title.secondary | Artigo | Licenciada em Geografia, Hélen Fagundes da Silva relata pesquisa em que escutou as experiências de três professores de Geografia em relação ao seu processo formativo | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (593)Artigo (230)