Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFontanive, Stéfani
dc.date.accessioned2024-09-27T20:03:05Z
dc.date.available2024-09-27T20:03:05Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279408
dc.description.abstractO aperfeiçoamento da formação na pós-graduação focada em docência é o tema desta reportagem que, também, lista os Programas de Pós-graduação da UFRGS com estágio docência obrigatório e entrevista docentes e discentes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 7 dez. 2023, ed. 178pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEstágio docênciapt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.titleProjects seek ways to improve graduate teaching trainingpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorSantos, Luana
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.contributor.photographerFirmino, Ana Terra
dc.description.imageEm primeiro plano, Leonardo Caobelli, do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, olha para a câmera, sentado, enquanto luz e sombra estão projetadas no seu corpo. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2023]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesSantos, Flávia Maria Teixeira dos
dc.contributor.interviewedsourcesBarcellos, Julio
dc.contributor.interviewedsourcesPöppl, Álan Gomes
dc.contributor.interviewedsourcesBeraldo, Lucas
dc.contributor.interviewedsourcesRocha, Bruna da
dc.contributor.interviewedsourcesAntunes, Cauã Roca
dc.contributor.interviewedsourcesLopes, Fernanda
dc.contributor.interviewedsourcesCoelho, Gabriela
dc.contributor.interviewedsourcesGaleano, Jeidi
dc.title.secondaryUniversity | Graduate Programs historically favor research, as shown by the data collected among Graduate Programs (PPGs) at UFRGS, but teacher training is considered relevant due to its social impact and the qualification of graduates to pursue a career in higher educationpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples