Projects seek ways to improve graduate teaching training
dc.contributor.author | Fontanive, Stéfani | |
dc.date.accessioned | 2024-09-27T20:03:05Z | |
dc.date.available | 2024-09-27T20:03:05Z | |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/279408 | |
dc.description.abstract | O aperfeiçoamento da formação na pós-graduação focada em docência é o tema desta reportagem que, também, lista os Programas de Pós-graduação da UFRGS com estágio docência obrigatório e entrevista docentes e discentes. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | eng | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 7 dez. 2023, ed. 178 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Estágio docência | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) | pt_BR |
dc.title | Projects seek ways to improve graduate teaching training | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.translator | Santos, Luana | |
dc.contributor.translator | Becker, Elizamari Rodrigues | |
dc.contributor.photographer | Firmino, Ana Terra | |
dc.description.image | Em primeiro plano, Leonardo Caobelli, do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, olha para a câmera, sentado, enquanto luz e sombra estão projetadas no seu corpo. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2023]. Colorida. | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Santos, Flávia Maria Teixeira dos | |
dc.contributor.interviewedsources | Barcellos, Julio | |
dc.contributor.interviewedsources | Pöppl, Álan Gomes | |
dc.contributor.interviewedsources | Beraldo, Lucas | |
dc.contributor.interviewedsources | Rocha, Bruna da | |
dc.contributor.interviewedsources | Antunes, Cauã Roca | |
dc.contributor.interviewedsources | Lopes, Fernanda | |
dc.contributor.interviewedsources | Coelho, Gabriela | |
dc.contributor.interviewedsources | Galeano, Jeidi | |
dc.title.secondary | University | Graduate Programs historically favor research, as shown by the data collected among Graduate Programs (PPGs) at UFRGS, but teacher training is considered relevant due to its social impact and the qualification of graduates to pursue a career in higher education | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (663)Reportagem (152)