Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFontanive, Stéfani
dc.date.accessioned2024-09-27T20:00:43Z
dc.date.available2024-09-27T20:00:43Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279407
dc.description.abstractO aperfeiçoamento da formação na pós-graduação focada em docência é o tema desta reportagem que, também, lista os Programas de Pós-graduação da UFRGS com estágio docência obrigatório e entrevista docentes e discentes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 23 mar. 2023, ed. 138pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectPós-graduaçãopt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEstágio docênciapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.titleProjetos buscam caminhos para melhorar a formação para a docência na pós-graduaçãopt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerFirmino, Ana Terra
dc.description.imageEm primeiro plano, Leonardo Caobelli, do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, olha para a câmera, sentado, enquanto luz e sombra estão projetadas no seu corpo. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2023]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesSantos, Flávia Maria Teixeira dos
dc.contributor.interviewedsourcesBarcellos, Julio
dc.contributor.interviewedsourcesPöppl, Álan Gomes
dc.contributor.interviewedsourcesBeraldo, Lucas
dc.contributor.interviewedsourcesRocha, Bruna da
dc.contributor.interviewedsourcesAntunes, Cauã Roca
dc.contributor.interviewedsourcesLopes, Fernando
dc.contributor.interviewedsourcesCoelho, Gabriela
dc.contributor.interviewedsourcesGaleano, Jeidi
dc.title.secondaryUniversidade | Mestrados e doutorados historicamente privilegiam a pesquisa, como mostram os dados coletados entre os PPGs da UFRGS, mas a formação de professores é considerada relevante por seu impacto social e pela qualificação dos egressos para seguirem carreira no ensino superiorpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples