TCC Comunicação Social: Últimas Submissões
Resultados 131-140 de 1879
-
Representatividade na moda contemporânea : o caso da Savage x Fenty Vol. 4
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho analisa como a marca Savage x Fenty demonstra seu compromisso com a diversidade em seus desfiles, focando especialmente no desfile Savage x Fenty Vol. 4. O objetivo é entender como a marca aborda a ... -
Perspectivas sobre a identidade corporativa das comissões de residência do HCPA : estratégia, argumentação e resistência
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho se debruça sobre as percepções de residentes médicos e multiprofissionais do Hospital de Clínicas de Porto Alegre a fim de analisar a identidade corporativa das comissões de residência dessa instituição a ... -
A sobrevivência requer perfeição : Aloy e a representação feminina na franquia de jogos Horizon
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Historicamente, a representação feminina em jogos eletrônicos é, na maioria dos casos, objeto de caracterizações idealizadas e inadequadas, nas quais os corpos das personagens estão sujeitos a sexualização e objetificação ... -
Jogos eletrônicos inacabados e a imagem de marca : um estudo de caso do lançamento do jogo Cyberpunk 2077 pela desenvolvedora CD Projekt Red
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Lançamentos de jogos eletrônicos inacabados e repletos de problemas técnicos têm sido muito comuns na indústria, e o caso de Cyberpunk 2077 é um dos mais proeminentes. Este estudo tem como objetivo analisar o impacto deste ... -
Substituição? : análise do posicionamento da CBF no Instagram após os atos racistas contra Vinicius Jr.
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Um estudo sobre como a Confederação Brasileira de Futebol trata o racismo é urgente e se justifica para jogar luzes em um universo ainda sombrio. Dado o contexto, o presente trabalho tem como objetivo principal descobrir ... -
Além do treinamento físico: o consumo e a paixão dos praticantes de Crossfit
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo aborda a relação entre os praticantes de CrossFit e a marca no contexto da hipermodernidade. O fenômeno foi selecionado com o objetivo de visualizar a relação entre o marketing experiencial, o consumo emocional ... -
Evolução das ativações em grandes festivais : estratégias para geração de valor e experiência no Planeta Atlântida
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho analisa a evolução das ativações no festival Planeta Atlântida, com o objetivo de destacar semelhanças e diferenças ao longo do tempo, identificando estratégias empregadas para geração de valor e promoção de ... -
O Instituto Confúcio como instrumento de soft power da República Popular da China
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O Instituto Confúcio, tido pelo Governo chinês como uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, foi estabelecido com o propósito de aumentar a compreensão mútua e a amizade entre a China e as nações estrangeiras, ... -
A responsabilidade social como estratégia de comunicação nas cooperativas : o caso da Dália Alimentos a partir da campanha "Se tem leite Dália, tem apoio ao ICI"
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem como propósito apresentar e analisar as estratégias comunicacionais aplicadas com base na responsabilidade social em cooperativas. Para esse fim, será desenvolvido o estudo de caso da campanha "Se tem ... -
El equipo que nos une : as percepções de uruguaios sobre o vídeo de convocação da seleção uruguaia para a Copa do Mundo do Qatar 2022
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa propõe debater teorias de identidade, produção de sentido e pertencimento com a perspectiva dos torcedores sobre o futebol, a partir da publicidade audiovisual. O objetivo principal do estudo é compreender a ...