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dc.contributor.authorGuadagnin, Demetrio Luis
dc.date.accessioned2025-04-10T18:33:35Z
dc.date.available2025-04-10T18:33:35Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/289971
dc.description.abstractAborda o retorno do ensino presencial no Brasil, no período da pandemia de covid-19, e os argumentos favoráveis e contrários.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 10 set. 2020, ed. 25pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectCalendário escolarpt_BR
dc.titlePor que as escolas devem permanecer fechadas?pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageTrês imagens da Escola de Ensino Municipal Fundamento José Mariano Beck, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, corredores e salas permanecem fechados e vazios, enquanto funcionários varrem o ambiente externo para um possível retorno às aulas. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2020?]. Coloridas.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | O professor do Departamento de Ecologia Demetrio Guadagnin apresenta argumentos para a retomada segura das atividades presenciais na educaçãopt_BR


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