Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, Pedro Henrique Tubiana
dc.date.accessioned2025-01-12T00:35:44Z
dc.date.available2025-01-12T00:35:44Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/283302
dc.description.abstractDestaca como os edits, montagens e memes divulgados nas redes sociais movimentam perfis, discussões e clubes na internet sobre a produção cinematográfica brasileira.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 28 nov. 2024, n. 216pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCinema brasileiropt_BR
dc.subjectMemespt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleBrazilian cinema attracts new audiences through social mediapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorCamargo, Lucas Eduardo
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.contributor.photographerPires, Marcelo
dc.description.image1- Em detalhe, topo superior esquerdo de um navegador de internet aberto, no site tiktok.com., posicionado na parte inferior direita. O restante da imagem apresenta a cor cinza. 2- Em detalhe, uma mão segura um smartphone. Na tela, a imagem do filme Central do Brasil no aplicativo Tiktok aberto. Ao fundo e desfoque, um teclado de computador. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2024]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryCulture | The history of national audiovisuals and forgotten gems are being introduced to new generations through profiles focused on edits, montages, and memespt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples