Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGonzalez, Ana
dc.date.accessioned2024-12-16T21:01:03Z
dc.date.available2024-12-16T21:01:03Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282415
dc.description.abstractRelatos de duas acadêmicas da UFRGS, com Transtorno do espectro autista, demonstram as dificuldades enfrentas no dia a dia da vida universitária.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 31 out. 2024, n. 212pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectTranstorno do espectro autistapt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleStigma hinders access and permanence of autistic students in universitypt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorRamos, Gustavo Flores
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.contributor.photographerPires, Marcelo
dc.description.imageUma mulher está sentada, com os braços apoiados na mesa, não sendo possível visualizar o seu rosto. No entorno, outras mesas e cadeiras iguais lembram um ambiente de refeitório. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2024]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesTrevisan, Luísa
dc.contributor.interviewedsourcesMariana
dc.contributor.interviewedsourcesArioli, Adriana
dc.contributor.interviewedsourcesHaas, Clarissa
dc.title.secondaryInclusion | Autistic spectrum students face obstacles in addressing their needs in the academic environment, and many prefer to hide their diagnosispt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples