Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTramontini, Felipe
dc.date.accessioned2024-08-23T20:44:12Z
dc.date.available2024-08-23T20:44:12Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277618
dc.description.abstractApresenta a pedagogia da emergência, uma estratégia de intervenção para auxiliar as pessoas no processamento de um evento traumático vivido, como por exemplo, desastres naturais, guerras, catástrofes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 15 maio 2024, n. extrapt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectBem-estar psicológicopt_BR
dc.subjectAcolhimentopt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.titlePedagogia da Emergência para o acolhimento de crianças abrigadas: o que e como fazer?pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageEm detalhe, pares de calçados infantis sobre piso de madeira, sendo alguns iluminados por facho de luz. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2024]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryArtigo | Felipe Tramontini, estudante de Pedagogia, apresenta proposta que oferece estratégias para proteger, cultivar relacionamentos e corrigir traumas, criando ambientes seguros e atividades significativaspt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples