Navegação Ciências Humanas por Data do documento
Resultados 1-20 de 57
-
Divulgando o NAU-Letras
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Mapa afetivo 3.0: desenvolvimento de um recurso tecnológico para a inferência de aspectos afetivos dos discentes
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação e feedback: uma proposta metodológica para a análise e organização dos dados
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Conhecimento dos estudantes sobre a estrutura de avaliação institucional da Escola de Enfermagem da UFRGS
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Caderno NAUODO: relato da avaliação interna na Faculdade de Odontologia da UFRGS
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Estratégias de interação do Núcleo de Avaliação da Unidade do ICBS com a sua comunidade
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Motivações de estudantes da Escola de Enfermagem para responder ao questionário de avaliação institucional da UFRGS durante o ERE
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Virtualizando o pensar: aprendizagem e tecnologia
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Cinco peles de contato com o mundo: experiências pibidianas em sala de aula
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Aproximando PPGs: juventudes e interdisciplinaridade
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Viagens da imaginação: identidade e diversidade pela ótica da fabulação em Legalmente Loira
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Construção de livro multiformato da UFRGS: um relato de experiência na graduação
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Os desafios de um estudante de Geografia em lecionar um componente curricular transdisciplinar com foco na América Latina
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Mapeamento da oferta de atendimento especial nas escolas do Rio Grande do Sul com auxílio de SIG
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Pbworks cooperativo: uma experiência de monitoria
(2023) [Resumo publicado em evento] -
À sombra do Estado: uma reflexão sobre o papel institucional e a permanência estudantil
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Primeiras experiências com planejamento de aulas: a distância entre a ideia e a condução
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Experiências desenvolvidas na elaboração do RAAI-Arq2022
(2023) [Resumo publicado em evento]