Marketing de relacionamento : estudo de caso da Trópico Surf Shop
Visualizar/abrir
Data
2005Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
O presente trabalho de conclusão do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – apresenta as definições básicas de marketing e do mix de marketing, conceitos de Marketing de Relacionamento (CRM), análise do mercado surfe no Brasil, para então analisar o caso da Trópico Surf Shop, empresa varejista do segmento de surfwear e acessórios para prática do surfe, no quesito Marketing de Relacionamento. São apresentadas as ações feitas atualmente nos elementos do mix que são relevantes ao ...
O presente trabalho de conclusão do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – apresenta as definições básicas de marketing e do mix de marketing, conceitos de Marketing de Relacionamento (CRM), análise do mercado surfe no Brasil, para então analisar o caso da Trópico Surf Shop, empresa varejista do segmento de surfwear e acessórios para prática do surfe, no quesito Marketing de Relacionamento. São apresentadas as ações feitas atualmente nos elementos do mix que são relevantes ao CRM e sua funcionabilidade, para então ser sugerido um Plano de Ação para reestruturação correta dessa orientação do marketing. ...
Abstract
The present work of conclusion of the Course of Social Communication - Advertising and Propaganda – present the basic definitions of marketing and the mix of marketing, concepts of Customer Relationship Marketing (CRM), analysis of the “surf” market in Brazil for then analyzing the case of the Trópico Surf Shop, retail company of surfwear and accessories for surf, in the question of Customer Relationship Marketing. The actions that have being done currently in the elements of the mix of marketi ...
The present work of conclusion of the Course of Social Communication - Advertising and Propaganda – present the basic definitions of marketing and the mix of marketing, concepts of Customer Relationship Marketing (CRM), analysis of the “surf” market in Brazil for then analyzing the case of the Trópico Surf Shop, retail company of surfwear and accessories for surf, in the question of Customer Relationship Marketing. The actions that have being done currently in the elements of the mix of marketing that concern the CRM and its funcionabillity are presented for then being suggested a Plan of Action for correct reorganization of this orientation of marketing. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1829)
Este item está licenciado na Creative Commons License