Navegação Linguística, Letras e Artes por Data do documento
Resultados 1-20 de 82
-
Analisando o outro lado: Vasto Mar de Sargaços
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Italia Verde – estágio em língua italiana com a temática meio ambiente e reciclagem para crianças
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Wikipédia e sala de aula: nossa experiência de estágio de língua inglesa com o projeto intitulado Celebrities: where can we find information about them?
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Mulheres que vemos, mulheres que somos!
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Educação literária e relações étnico-raciais: uma experiência de ensino no Colégio de Aplicação da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Contribuições da área de Letras para a formação humanística de profissionais da saúde
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Monitoria de fonologia para os cursos Letras e Fonoaudiologia
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Mistério e terror dentro da sala de aula: criação de contos
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Expressões idiomáticas na disciplina de Espanhol V do curso de Letras: uma experiência docente
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Expressões idiomáticas no ensino de espanhol como língua estrangeira no ensino médio: elaboração de curso on-line para o professor
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Discutindo a velhice no Brasil e na literatura brasileira atual
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Formando professores por meio da docência compartilhada: relato de estágio na graduação
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O bilhete orientador como ponte para a interlocução entre pibidianos e educandos
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Culturas musicais angolanas em um curso de música popular da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Os propósitos de Code-switching na aula de língua Inglesa
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica: um relato da experiência de ensino
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Residência pedagógica: relato de experiência sobre projeto “Recipes”
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Língua e cultura italiana no ensino médio
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Dos contos de fadas à redação do vestibular: personagens que transitam da fantasia à experiência
(2019) [Resumo publicado em evento]