Ensino individualizado em física e seus efeitos na aprendizagem
dc.contributor.advisor | Marques, Juracy Cunegatto | pt_BR |
dc.contributor.author | Zawislak, Beatriz Maria Mikusinski | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-04-29T02:24:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1976 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/157252 | pt_BR |
dc.description.abstract | Foi organizado e implementado um modelo de ensino através de módulos para a disciplina Física - FIS 101, do Departamento de Física do Instituto de Física da UFRGS. O experimento envolveu uma amostra de 126 sujeitos - 37 do sexo masculino e 89 do sexo feminino - pertencentes em sua maioria aos cursos de Arquitetura e Farmácia. | pt_BR |
dc.description.abstract | A model of modular instruction was organized and implemented in a Physics Course for non-physics students (FIS 101), taught at the Physics Departament of the Institute of Physics of the "Universidade Federal do Rio Grande do Sul". The experimental sample was a group of 126 students - 37 male and 89 female - most of them majoring in Architecture and Pharmacy. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino individualizado | pt_BR |
dc.subject | Física | pt_BR |
dc.title | Ensino individualizado em física e seus efeitos na aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000161020 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.program | Curso de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 1976 | pt_BR |
dc.degree.level | mestrado | pt_BR |
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