Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarques, Juracy Cunegattopt_BR
dc.contributor.authorZawislak, Beatriz Maria Mikusinskipt_BR
dc.date.accessioned2017-04-29T02:24:42Zpt_BR
dc.date.issued1976pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/157252pt_BR
dc.description.abstractFoi organizado e implementado um modelo de ensino através de módulos para a disciplina Física - FIS 101, do Departamento de Física do Instituto de Física da UFRGS. O experimento envolveu uma amostra de 126 sujeitos - 37 do sexo masculino e 89 do sexo feminino - pertencentes em sua maioria aos cursos de Arquitetura e Farmácia.pt_BR
dc.description.abstractA model of modular instruction was organized and implemented in a Physics Course for non-physics students (FIS 101), taught at the Physics Departament of the Institute of Physics of the "Universidade Federal do Rio Grande do Sul". The experimental sample was a group of 126 students - 37 male and 89 female - most of them majoring in Architecture and Pharmacy.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino individualizadopt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.titleEnsino individualizado em física e seus efeitos na aprendizagempt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000161020pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.programCurso de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date1976pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples