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dc.contributor.authorGomes Filho, Alexandre Briozo
dc.date.accessioned2024-12-16T21:33:32Z
dc.date.available2024-12-16T21:33:32Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282417
dc.description.abstractApresenta a tese, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFRGS, que analisou como os estudantes de medicina, da UFRGS e UFSM, percebem as campanhas de prevenção ao suicídio, um tema pouco discutido pela sociedade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 7 nov. 2024, n. 213pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectSuicídiopt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectEstudantes de medicinapt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectJovenspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleThesis with an interface in communication and health investigates the reception of suicide prevention campaigns among young university students in the statept_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.translatorCamargo, Lucas Eduardo
dc.contributor.translatorBecker, Elizamari Rodrigues
dc.description.imageEm detalhe, o laço amarelo, símbolo das campanhas de prevenção ao suicídio, segurado por dedos em formato de pinça. Fundo amarelo em desfoque. Fonte: Freepik, [20--]. Colorida.pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesTondo, Rômulo Oliveira
dc.title.secondaryAdvertising | A study focusing on medical students suggests that by using the term “valorization of life” instead of “suicide,” campaigns silence this social phenomenonpt_BR


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