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dc.contributor.authorGomes Filho, Alexandre Briozo
dc.date.accessioned2024-12-16T15:34:58Z
dc.date.available2024-12-16T15:34:58Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282410
dc.description.abstractApresenta dissertação, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFRGS, qua analisou a atuação de psicólogos no desenvolvimento psicossocial na infância, diante da Lei n. 13.935/2019 que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e assistência social nas escolas de educação básica das redes públicas de ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 19 out. 2023, ed. 167pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento infantilpt_BR
dc.subjectPsicólogopt_BR
dc.subjectCarga de trabalhopt_BR
dc.subjectLei n. 13.935/2019pt_BR
dc.titleAtuação de psicólogos na Educação Infantil é primordial, mas área carece de marco profissionalpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.imageVista do alto, mulher e criança estão de costas e brincam com pirâmide de argolas, sobre uma mesa de madeira. Fonte: Freepik, [20--]. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionCiênciapt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesWessel, Samanta
dc.title.secondaryDesenvolvimento humano | Dissertação de mestrado aponta que aspectos como a pouca valorização e a sobrecarga de trabalho dificultam a permanência dos profissionais de Psicologia no ensino infantilpt_BR


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