Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFreitas Neto, Walter Ataalpa dept_BR
dc.contributor.authorCabral Junior, João de Deuspt_BR
dc.contributor.authorZiede, Mariangela Kraemer Lenzpt_BR
dc.contributor.authorPaula, Olivia Ferreira Pereirapt_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Dailey Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Helena Lunapt_BR
dc.contributor.authorCoelho, Thereza Christina Bahiapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-05T06:51:09Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.issn1679-1916pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282042pt_BR
dc.description.abstractObjetivou-sedescrever a experiência da construção de ferramentas pedagógicas digitais como pressuposto para se verificarascompetênciasapresentadas pelos cursistasdo Curso de Extensão de Formação de Supervisores e Tutores. Relato de experiênciasobre a proposta de intervenção pedagógica implementadapelosassistentes de extensão da turma setepara osseus respectivos Supervisores e Tutores do Programa Saúde Com Agente. Participaram da intervenção um total de 62 profissionais, distribuídos em 8 pequenos grupos de estudo, pelos quais se desenvolveram 8 ferramentas pedagógicas digitais, citadas neste estudo, além da reflexão de7 desempenhosde competências observadas entre os profissionais da saúde coletiva.pt_BR
dc.description.abstractThis study aimed to describe the experience of building digital pedagogical tools as an assumption to verify the competencies presented by the students of the Extension Course for the Training of Supervisors and Tutors. Experience report on the proposal of pedagogical intervention implemented by the extension assistants of class sevento their respective Supervisors and Tutors of the Health with Agent Program. A total of 62 professionals participated in the intervention, distributed in 8 small study groups, distributed in8 digital pedagogical tools were developed, mentioned in this study, in addition tothe reflection of 7 developmentof competencies observed among public health professionalsen
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE: Novas Tecnologias na Educação. Porto Alegre, RS. Vol. 22, n. 2 (2024), p. 111-123pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInterdisciplinarityen
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectProfessional competenceen
dc.subjectPublic healthen
dc.titleUso de ferramentas digitais no processo de ensino e aprendizagem : interdisciplinaridade e saúde coletivapt_BR
dc.title.alternativeUse of digital tools in the teaching and learning process: interdisciplinarity and collective health en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001211978pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples