Currículo como dispositivo de normalização da diferença surda
dc.contributor.author | Camargo, Franciele Torani de | pt_BR |
dc.contributor.author | Kraemer, Graciele Marjana | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-08-31T06:21:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/278338 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Rosa, Emiliana Faria ; Lopes, Luciane Bresciani (Orgs.). Aprender, debater e praticar : temáticas para a disciplina de Língua Brasileira de Sinais no ensino superior [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2024. Cap. 9, p. 139-151 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Surdo | pt_BR |
dc.subject | Comunidade surda | pt_BR |
dc.subject | Deficiência múltipla | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.title | Currículo como dispositivo de normalização da diferença surda | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001198693 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)