Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKalil, Fernanda Rubbopt_BR
dc.contributor.authorMenezes, Nathália Oliveira da Silvapt_BR
dc.contributor.authorWelp, Anamaria Kurtz de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2024-08-21T06:40:00Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277456pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofTransformative practices in translanguaging classrooms [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS : Zouk, 2024. p. 42-52pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectEnsino de língua estrangeirapt_BR
dc.titleTranslanguaging pedagogy in linguistically diverse school contexts : suggested guidelines for the design of an instructional unitpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001209879pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples