Monitoria PAD (Projeto de Acompanhamento Discente): desafios e potencialidades do acompanhamento discente no Instituto de Matemática e Estatística
dc.contributor.advisor | Guidi, Leonardo Fernandes | pt_BR |
dc.contributor.author | Werner, Catharina | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferreira, Ana Caroline Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Gabriel de Souza | pt_BR |
dc.contributor.author | Lenzi, Giovana da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Baglo, Mensah Paterne Geoffroy | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-03-11T17:20:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/273298 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Monitoria PAD (Projeto de Acompanhamento Discente): desafios e potencialidades do acompanhamento discente no Instituto de Matemática e Estatística | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (19. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 3 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 80319 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License