Ciências Exatas e da Terra |
Últimas Submissões
-
Relação entre o padrão de empilhamento estratigráfico e a condutividade hidráulica da barreira costeira holocênica na porção norte do Rio Grande do Sul
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Hidra: uma ferramenta dinâmica e eficaz para o ensino de arquitetura de computadores
(2023) [Resumo publicado em evento] -
O uso do smartphone para o ensino de Física e Ciências: o que nos dizem as pesquisas?
(2023) [Resumo publicado em evento] -
A utilização da gamificação e de jogos no ensino da computação
(2023) [Resumo publicado em evento] -
O paradigma do exercício na contemporaneidade: uma investigação em livros didáticos adotados por escolas públicas do Vale dos Sinos/RS
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Importância do Observatório Educativo Itinerante: uma análise preliminar do impacto das ações e divulgação científica nas escolas
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Monitoria PAD (Projeto de Acompanhamento Discente): desafios e potencialidades do acompanhamento discente no Instituto de Matemática e Estatística
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Dobraduras e geometria: área de figuras planas
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Educando para a sustentabilidade: uma proposta metodológica sobre energia elétrica com enfoque CTSA para uma aprendizagem significativa
(2023) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência: reflexões como monitor do Colégio de Aplicação
(2023) [Resumo publicado em evento]