Jornal da Universidade, 2014, v. 18, n. 173, set. Caderno JU, n. 22
Visualizar/abrir
Fascículo
2014, n. 22
Ano
2014
Título da capa
Muitos aprendizados
Autor
Entrevistado
Fotógrafo
Título secundário
Educação - Nos últimos anos, as escolas públicas do campo têm recebido atenção especial para incentivar seu trabalho e evitar o fechamento
Resumo
Publicador
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Secretaria de Comunicação Social
Descrição da imagem
Página C1: Sala de aula em escola do interior do Rio Grande do Sul, focaliza os materiais sobre uma mesa, como: caixas, estojo, cadernos e um vaso com flor artesanal. Ao fundo, um armário de duas portas, com letras de papel adesivadas, e caixas sobre o topo. / Páginas C2-C3: conjunto de nove fotos que retratam crianças em suas cadeiras, no ambiente de sala de aula, escrevendo, conversando, tocando violão, sorrindo. / Página C4: Fátima Dávila, professora na Escola Elisabete Grégis, na Colônia do Fraga, Caraá, está sentada junto a duas mesas de refeitório, e, ao fundo, nota-se um quadro e trabalhos em papel fixados na parede de madeira. Fonte: Secretaria de Comunicação/UFRGS, [2014]. Colorida.
Relacionado com
Coleções
-
Edições impressas (478)Caderno JU (59)
Este item está licenciado na Creative Commons License