Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFonseca, Laura Souzapt_BR
dc.contributor.authorMuller, Bruna Kindleinpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-28T03:36:31Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/262722pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo desenvolver e aprofundar os estudos iniciais realizados durante o Estágio de Docência II em EJA, promovendo o diálogo e a autorreflexão sobre a prática educativa desenvolvida perante o mesmo. Consiste em uma pesquisa de caráter qualitativo, permeando brevemente os marcos legais da modalidade, a análise de vinte e cinco produções acadêmicas discentes dos trabalhos de conclusão de curso de graduação da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) da Educação de Jovens e Adultos entre os anos de 2018 e 2022, disponíveis no Lume (Repositório Digital da UFRGS), em diálogo com autores de referência na área. Um conjunto que permite considerar a relevância de aspectos da identidade e do pertencimento dos sujeitos da EJA – discentes e docentes – para a qualidade do planejamento pedagógico feito com base em seus saberes e suas experiências.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.titleO eu e o outro : reflexões de um trabalho sobre identidade e Pertencimento na educação de jovens e adultospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001173302pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples