A relação entre variáveis relacionadas à motivação e a proficiência autoavaliada de adolescentes brasileiros falantes de inglês como segunda língua
dc.contributor.advisor | Fontes, Ana Beatriz Arêas da Luz | pt_BR |
dc.contributor.author | Barros, Adriane da Rosa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-07-04T14:14:40Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/260948 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A relação entre variáveis relacionadas à motivação e a proficiência autoavaliada de adolescentes brasileiros falantes de inglês como segunda língua | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (34. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguagem e cognição | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 77104 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License