Navegação Multidisciplinar por Título
Resultados 1-20 de 28
-
Aplicabilidade de casos clínicos como recurso didático para o ensino de Fisiologia Humana
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O Avesso do Mesmo Lugar: uma proposta de ação educativa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Banco de Dados das Licenciaturas: mapeamento do histórico do PIBID na UFRGS
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Blog no ensino contextualizado do MCU
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Catálogo: Oficina técnicas de construção cerâmica
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Cirandar: formação continuada de professores/as através de cartas pedagógicas
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Como incentivar os alunos a participarem das atividades propostas no Moodle
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Compreendendo a metodologia de problemas abertos na perspectiva das situações-problema de Gérard Vergnaud
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Educação do Campo como estratégia sustentável ao desenvolvimento rural
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Energizando: jogo interdisciplinar para o ensino de conceitos de energia
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A ética do cuidado de si reatualizada nos discursos da agricultura contemporânea: escritos de uma dissertação de mestrado
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A experiência dos alunos com deficiência do IFCH no ERE
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Experiências da formação docente no estágio em Ciências da Natureza
(2022) [Resumo publicado em evento] -
FormIDI – Formação para Inclusão Digital de Idosos
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Idosos on: lives no YouTube durante a pandemia
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Lentes e espelhos: uma abordagem no 9º ano do ensino fundamental através do uso de simuladores para uma aprendizagem significativa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Mídia e tecnologias digitais em espaçosescolares: um relato de monitoria a distância
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Monitoria à distância na disciplina de Psicologia Social: o apoio necessário no retorno após o ERE
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Òbe Mimó: um projeto de jogo como recurso didático no ensino de química para as relações étnico-raciais
(2022) [Resumo publicado em evento]