Os efeitos do uso do livro didático para o ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental em escola pública
dc.contributor.advisor | Velho, Márcia Montenegro | pt_BR |
dc.contributor.author | Lisboa, Isabel Franco | pt_BR |
dc.contributor.author | Vianna, Luisa Nunes | pt_BR |
dc.contributor.author | Kuhn, Nicole Fontoura | pt_BR |
dc.contributor.author | Grégori, Jhuli | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:40:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/211143 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Os efeitos do uso do livro didático para o ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental em escola pública | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10T-S13 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 3 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 68085 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License