Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchlatter, Margaretept_BR
dc.contributor.authorSantos, Carina da Silvapt_BR
dc.contributor.authorCopetti, Isadora Ravazolopt_BR
dc.date.accessioned2020-07-01T12:25:44Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/211046pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleCanção e identidade: a relação entre sujeito, vivências e música na aula de língua inglesapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session22-10M-S35 Experiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationExperiências de Ensino na Graduaçãopt_BR
dc.description.number5pt_BR
dc.identifier.sic66473pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples