Canção e identidade: a relação entre sujeito, vivências e música na aula de língua inglesa
dc.contributor.advisor | Schlatter, Margarete | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Carina da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Copetti, Isadora Ravazolo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:25:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/211046 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Canção e identidade: a relação entre sujeito, vivências e música na aula de língua inglesa | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10M-S35 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 66473 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License