Ler, discutir e não silenciar: diferentes representações da pré-história em materiais didáticos
dc.contributor.advisor | Dias, Adriana Schmidt | pt_BR |
dc.contributor.author | Back, João Vinícius Chiesa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T15:08:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/192762 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Ler, discutir e não silenciar: diferentes representações da pré-história em materiais didáticos | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (14. : 2018 out 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 16-10T-S5 Experiências com Recursos e Materiais Digitais Educacionais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências com recursos e materiais digitais educacionais | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 60413 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (55)