Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRamos, Adriana Jorge Lopes Machadopt_BR
dc.contributor.authorLisboa, Nathalia Gomespt_BR
dc.date.accessioned2018-12-19T04:07:39Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/187231pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso realizou entrevistas sobre o cuidado de si na docência em teatro com professoras e professores que influenciaram a minha trajetória como estudante de licenciatura em teatro no departamento de arte dramática da universidade federal do rio grande do sul. A fundamentação teórica foi embasada em autores sobre psicologia, pedagogia teatral, educação, filosofia, tais como: Michel Foucault, Gilberto Icle, Julio Groppa Aquino, Maria Lucia de Souza Barros Pupo, Jean Claude Kauffman.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFoucault, Michel, 1926-1984pt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectCuidado de sipt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.titleO cuidado de si e a docência em teatro : entre paralelos e inquietaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001083611pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples