Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental : investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo “escuta” e intervenções em escolas
dc.contributor.advisor | Massoni, Neusa Teresinha | pt_BR |
dc.contributor.author | Dantas, Claudio Rejane da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-02-27T02:23:58Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/172904 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental : investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo “escuta” e intervenções em escolas | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001059356 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2017 | pt_BR |
dc.degree.level | doutorado | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (2564)Ensino de Física (205)