O diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gênero
dc.contributor.advisor | Méndez, Natalia Pietra | pt_BR |
dc.contributor.author | Tedesco, Júlia de Souza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-03-20T10:52:32Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/154503 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gênero | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | História, gêneros e sexualidades | pt_BR |
dc.subject.theme | A escrita da história | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 8 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 47615 | pt_BR |
dc.subject.macro | História | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (321)