Navegação Ciências Exatas e da Terra por Data do documento
Resultados 1-20 de 21
-
Diferenças no ensino de física na Alemanha e no Brasil
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Currículo, estrutura e organização acadêmica da Universidade de Salamanca
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Ciências sem Fronteiras, Conhecimento sem Fronteiras: minhas experiências em Oklahoma e Louisiana.
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Diferentes Recursos para o Ensino da Geometria
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Vivências práticas do PIBID/Química em turmas de EJA.
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Brincando com a Matemática
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Oficina de Bruxaria: uma atividade dramatizada dos bolsistas do PIBID/Química
(2016) [Resumo publicado em evento] -
GEOLOGIA NA ESCOLA: JOGANDO E APRENDENDO
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Operações Básicas no Ensino Médio
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Hidrostática: Uma experiencia teórico-pratica no ensino de física
(2016) [Resumo publicado em evento] -
MOVIMENTO INTEGRANTE: UNIVERSIDADE E ESCOLA PÚBLICA EXPERIMENTANDO E DESCOBRINDO
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Uma prática possível de ensinar e aprender matemática com as diferenças
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvendo frações através da interdisciplinaridade e jogos lúdicos
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Qualificando a oferta de Introdução a Programação
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Projeto de Dissertação: O Ensino de Razões e Proporções através de Resolução de Problemas
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Intercâmbio Acadêmico na Irlanda
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Fábrica de Matemática: aprendizagem de geometria via confecção e manipulação de objetos digitais e não-digitais
(2016) [Resumo publicado em evento] -
EAD em cursos de Engenharia no Brasil?
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Intercâmbio na Irlanda - Relato
(2016) [Resumo publicado em evento] -
Programando no Scratch também se aprende Matemática
(2016) [Resumo publicado em evento]