Prática teatral com surdos : uma questão de linguagem
dc.contributor.advisor | Gil, Joao Pedro Alcântara | pt_BR |
dc.contributor.author | Garrido, Tatiane Aparecida | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-06-16T02:07:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/142668 | pt_BR |
dc.description.abstract | Meu interesse com esse trabalho de conclusão de curso é apresentar as formas de comunicação entre professor ouvinte e alunos surdos no fazer teatral, considerando a linguagem específica que utilizamos nas aulas que, geralmente, não existem no vocabulário surdo. Para tanto, parto de relatos de professores de surdos e da minha prática no grupo signatores, com a finalidade de construir um território mais significativo para a educação dos surdos. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Prática teatral | pt_BR |
dc.subject | Surdos | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.title | Prática teatral com surdos : uma questão de linguagem | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000994623 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2012 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Teatro: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Teatro (243)