A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos de 0 a 5 anos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) – Entre o discurso psiquiátrico e a singularidade da experiência
dc.contributor.advisor | Vasques, Carla Karnoppi | pt_BR |
dc.contributor.author | Lima, André Luís de Souza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-12T18:04:56Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/137267 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos de 0 a 5 anos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) – Entre o discurso psiquiátrico e a singularidade da experiência | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação - os sujeitos da educação | pt_BR |
dc.subject.theme | Os sujeitos da educação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 42571 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (342)