A Intervenção do Professor para a Construção de Conceitos de Matemática via Projetos de Aprendizagem: o uso de Pré-teste e Pós-teste em uma abordagem construtivista da aprendizagem
dc.contributor.author | Pariz, Jéssica Córdova de | pt_BR |
dc.contributor.author | Mattos, Eduardo Britto Velho de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-02-25T16:21:18Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/110680 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A Intervenção do Professor para a Construção de Conceitos de Matemática via Projetos de Aprendizagem: o uso de Pré-teste e Pós-teste em uma abordagem construtivista da aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (10. : 2014 out 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 8.2 - Multidisciplinares | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentacao oral | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 38293 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
X Salão de Ensino - 2014 (326)Multidisciplinar (33)