Critérios de definição do substantivo
dc.contributor.advisor | Lara, Leandro Zanetti | pt_BR |
dc.contributor.author | Souza, Lindinalva Gonçalves de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-06-11T02:04:56Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/96372 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo tem por objetivo analisar os exercícios referentes às classes de palavras propostos nos livros didáticos e discutir a pertinência dos critérios apresentados. Para classificar as palavras é importante levar em conta o comportamento morfológico, a função sintática e a significação. A pesquisa é de cunho bibliográfico e analisou os critérios usados para classificar o substantivo presentes em livros didáticos. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Classe de palavras | pt_BR |
dc.subject | Livro didático | pt_BR |
dc.subject | Substantivo | pt_BR |
dc.title | Critérios de definição do substantivo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000919053 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Letras | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Especialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesa | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License