Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLara, Leandro Zanettipt_BR
dc.contributor.authorSouza, Lindinalva Gonçalves dept_BR
dc.date.accessioned2014-06-11T02:04:56Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/96372pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo analisar os exercícios referentes às classes de palavras propostos nos livros didáticos e discutir a pertinência dos critérios apresentados. Para classificar as palavras é importante levar em conta o comportamento morfológico, a função sintática e a significação. A pesquisa é de cunho bibliográfico e analisou os critérios usados para classificar o substantivo presentes em livros didáticos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectClasse de palavraspt_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.subjectSubstantivopt_BR
dc.titleCritérios de definição do substantivopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000919053pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples