Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMenuzzi, Sérgio de Mourapt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Valéria Teresinha Farias dept_BR
dc.date.accessioned2014-06-10T02:05:36Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/96330pt_BR
dc.description.abstractOs objetivos deste trabalho são os seguintes: (a) refletir sobre as particularidades do articulador textual mas e a sua importância dentro do texto; (b) fazer a análise das abordagens desse articulador em dois livros didáticos usados no ensino médio; e (c) propor exercícios que possam contribuir com o trabalho dos professores e auxiliar seus alunos no entendimento desse assunto.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConjunção (Gramática)pt_BR
dc.subjectEnsino de língua portuguesapt_BR
dc.subjectProposta didáticapt_BR
dc.titleUma visão funcional da conjunção 'mas'pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918772pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples