Uma visão funcional da conjunção 'mas'
dc.contributor.advisor | Menuzzi, Sérgio de Moura | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Valéria Teresinha Farias de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-06-10T02:05:36Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/96330 | pt_BR |
dc.description.abstract | Os objetivos deste trabalho são os seguintes: (a) refletir sobre as particularidades do articulador textual mas e a sua importância dentro do texto; (b) fazer a análise das abordagens desse articulador em dois livros didáticos usados no ensino médio; e (c) propor exercícios que possam contribuir com o trabalho dos professores e auxiliar seus alunos no entendimento desse assunto. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Conjunção (Gramática) | pt_BR |
dc.subject | Ensino de língua portuguesa | pt_BR |
dc.subject | Proposta didática | pt_BR |
dc.title | Uma visão funcional da conjunção 'mas' | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000918772 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Letras | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2012 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Especialização em Gramática e Ensino de Língua Portuguesa | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License