Redes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aula
dc.contributor.advisor | Remião, Cláudio Roberto Dornelles | pt_BR |
dc.contributor.author | Alberti, Graziela Minas | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-05-31T02:07:23Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/95865 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta monografia procurou mostrar como as redes sociais podem auxiliar no trabalho em sala de aula. Partindo de uma pesquisa bibliográfica e em sites, teve como foco principal a questão do uso das redes sociais na formação de leitores. Concluiu-se que as redes sociais constituem uma fonte de aprendizagem bastante útil ao trabalho em sala de aula e auxiliam os alunos a se posicionarem como autores de seus textos, favorecendo assim a formação de leitores. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.subject | Leitor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.title | Redes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aula | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000914352 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2013 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Curso de Especialização em Mídias na Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1949)