Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRemião, Cláudio Roberto Dornellespt_BR
dc.contributor.authorAlberti, Graziela Minaspt_BR
dc.date.accessioned2014-05-31T02:07:23Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95865pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia procurou mostrar como as redes sociais podem auxiliar no trabalho em sala de aula. Partindo de uma pesquisa bibliográfica e em sites, teve como foco principal a questão do uso das redes sociais na formação de leitores. Concluiu-se que as redes sociais constituem uma fonte de aprendizagem bastante útil ao trabalho em sala de aula e auxiliam os alunos a se posicionarem como autores de seus textos, favorecendo assim a formação de leitores.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectLeitorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleRedes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aulapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000914352pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples