Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBenincá, Ellipt_BR
dc.contributor.authorFuão, Luciana S.pt_BR
dc.contributor.authorChagas, Rúbia E.pt_BR
dc.contributor.authorIsbarrol, Léiapt_BR
dc.contributor.authorCaimi, Flávia E.pt_BR
dc.contributor.authorMuhl, Eldonpt_BR
dc.contributor.authorLevinski, Eliara Z.pt_BR
dc.contributor.authorBernardi, Rosa M.pt_BR
dc.contributor.authorSaraiva, Irene S.pt_BR
dc.date.accessioned2014-03-25T10:31:11Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/89262pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (12. : 2000 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2000.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA relação teoria e prática no cotidiano dos professores. subprojeto: o estágio de docência como práxis formadora.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (12. : 2000 set. 11-15 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionFormação professores iipt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20000343pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples