Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAguiar, Vera Teixeira dept_BR
dc.contributor.authorMarchioro, Cláudiapt_BR
dc.contributor.authorFichtner, Marília Oaoaléopt_BR
dc.contributor.authorZancani, Cristinept_BR
dc.contributor.authorBohm, Gabriela Hardtkept_BR
dc.contributor.authorRêgo, Zila Letícia Goulartpt_BR
dc.contributor.authorBizarro, Rodrigo Faganellopt_BR
dc.date.accessioned2014-01-09T12:09:28Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85442pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleLiteratura e cognição: uma proposta de formação inicial e continuada para os professores de letraspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventFeira de Iniciação Científica (10. : 2001 out. 22-26 : Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic2001117pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples