Paralelo da criação do ator em duas linguagens cênicas diferenciasdas: o teatro e o cinema.
dc.contributor.advisor | Silva, Marta Isacson de Souza e | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferreira, Taís | pt_BR |
dc.contributor.author | Rossi, Regina Schwarz | pt_BR |
dc.contributor.author | Ruiz, Rodrigo Martins | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-19T12:51:04Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/84833 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Paralelo da criação do ator em duas linguagens cênicas diferenciasdas: o teatro e o cinema. | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Artes ii | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Lingüística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20010851 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License