A constituição do campo de saberes do professor em formação: o desafio da articulação teoria-prática e as tensões do campo da formação e do campo profissional
dc.contributor.advisor | Fernandes, Cleoni Maria Barboza | pt_BR |
dc.contributor.author | Deckmann, Thaís de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-03-21T14:56:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2006 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/68366 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A constituição do campo de saberes do professor em formação: o desafio da articulação teoria-prática e as tensões do campo da formação e do campo profissional | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação superior b | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20060615 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (481)