Perspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultos
dc.contributor.advisor | Moellwald, Francisco Egger | pt_BR |
dc.contributor.author | Marins, Luciano Machado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-03-21T01:43:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/67878 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em um estudo acerca das condições de trabalho de professores de Matemática da Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental, bem como suas percepções sobre suas atividades e sobre o convívio com os estudantes. Toma-se como referencial teórico as Propostas Curriculares da EJA do Ministério da Educação, livros e periódicos que tratam do assunto. Através de entrevistas realizadas com professores da rede municipal do município de Canoas, Rio Grande do Sul, faz-se uma breve análise sobre a atividade profissional destes docentes, bem como seu sentimento quanto ao trabalho com esta modalidade de ensino e seu grau de satisfação com a atividade profissional que exercem. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | EJA | pt_BR |
dc.subject | Educação de adultos | pt_BR |
dc.title | Perspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000874168 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Matemática | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2012 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Matemática: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Matemática (405)