Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMoellwald, Francisco Eggerpt_BR
dc.contributor.authorMarins, Luciano Machadopt_BR
dc.date.accessioned2013-03-21T01:43:53Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67878pt_BR
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso consiste em um estudo acerca das condições de trabalho de professores de Matemática da Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental, bem como suas percepções sobre suas atividades e sobre o convívio com os estudantes. Toma-se como referencial teórico as Propostas Curriculares da EJA do Ministério da Educação, livros e periódicos que tratam do assunto. Através de entrevistas realizadas com professores da rede municipal do município de Canoas, Rio Grande do Sul, faz-se uma breve análise sobre a atividade profissional destes docentes, bem como seu sentimento quanto ao trabalho com esta modalidade de ensino e seu grau de satisfação com a atividade profissional que exercem.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectEducação de adultospt_BR
dc.titlePerspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000874168pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Matemáticapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationMatemática: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples