Há (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadã
dc.contributor.advisor | Garcez, Pedro de Moraes | pt_BR |
dc.contributor.author | Sortica, Mauricio Marques | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-24T22:20:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2007 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/57621 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (19. : 2007 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2007. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Há (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadã | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (19. : 2007 out. 21-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Lingüística e ensino | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 200701938 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License