Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLopes, Elisângela Cristinapt_BR
dc.contributor.authorPaiva, Daniela Peñopt_BR
dc.contributor.authorLapolli, Andrépt_BR
dc.contributor.authorAxt, Margaretept_BR
dc.date.accessioned2012-10-05T01:38:04Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/56062pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleEstudo de uma modelagem maleável para ambientes virtuais de suporte à aprendizagem, segundo uma ótica construtivistapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000347061pt_BR
dc.subject.sessionEducação e Informática IIpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number238pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples