Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchlatter, Margaretept_BR
dc.contributor.authorCarvalho, Simone da Costapt_BR
dc.contributor.authorCarilo, Michele Saraivapt_BR
dc.contributor.authorGomes, Maíra da Silvapt_BR
dc.contributor.authorSchoffen, Juliana Roquelept_BR
dc.date.accessioned2012-07-04T10:52:22Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/52007pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleTarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correçãopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLingüística e ensino apt_BR
dc.subject.cnpqLingüística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200806pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples