Tarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correção
dc.contributor.advisor | Schlatter, Margarete | pt_BR |
dc.contributor.author | Carvalho, Simone da Costa | pt_BR |
dc.contributor.author | Carilo, Michele Saraiva | pt_BR |
dc.contributor.author | Gomes, Maíra da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Schoffen, Juliana Roquele | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-07-04T10:52:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/52007 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Tarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correção | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Lingüística e ensino a | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Lingüística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 200806 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License