Aspectos da renovação teórico-metodológica na história social do trabalho presentes nos livros didáticos de história: um estudo de caso
dc.contributor.advisor | Petersen, Sílvia Regina Ferraz | pt_BR |
dc.contributor.author | Quadros, Carlos Fernando de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-05-15T20:20:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/47397 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Aspectos da renovação teórico-metodológica na história social do trabalho presentes nos livros didáticos de história: um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | A escrita da história | pt_BR |
dc.subject.theme | A escrita da história | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 9550 | pt_BR |
dc.subject.macro | Filosofia e ciências humanas | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (360)