Professores e futuros professores: representações sobre o trabalho (agir) docente
dc.contributor.advisor | Corrêa, Marcia Cristina | pt_BR |
dc.contributor.author | Spencer, Louise Cervo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-05-15T20:18:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/47225 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Professores e futuros professores: representações sobre o trabalho (agir) docente | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguística, literatura e ensino | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística e ensino | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 8 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 11879 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License