Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHutz, Claudio Simonpt_BR
dc.contributor.authorMarques, Maurício Pintopt_BR
dc.contributor.authorReppold, Caroline Tozzipt_BR
dc.contributor.authorKappel, Mateus Pizzamigliopt_BR
dc.contributor.authorNachtigall, Vanessa B.pt_BR
dc.date.accessioned2012-03-28T01:20:40Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/38058pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre: UFRGS, 2005.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.titleAvaliação de adolescentes com indicadores de TDAH segundo o professor : o efeito das funções executivas sobre o desempenho escolarpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000500123pt_BR
dc.subject.sessionAvaliação Psicológica Bpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number202pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples