Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorScherer, Fabiano de Vargaspt_BR
dc.contributor.authorYamamoto, Roseane Sayuript_BR
dc.date.accessioned2012-01-24T01:20:12Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/36813pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso trata do planejamento de uma linha de produtos gráficos que inspira, motiva e incentiva a generosidade. Ao considerar o termo generosidade, entendese que sejam ações simples do dia a dia, motivadas pelo espírito de coletividade que têm se manifestado nos indivíduos das novas gerações. Trata-se do vínculo entre produto, valor emocional, experiências e mensagem. O desenvolvimento do projeto foca-se em aspectos decorrentes da atitude do destinatário do produto, como ela se dá, qual o seu valor e quais as conseqüências na interação do destinatário com o produto. No TCC I foram realizadas pesquisas para fundamentação teórica dos recursos a serem utilizados para projetar as soluções de design, levantamento e análise de dados a respeito de empresas do segmento de mercado aos quais os produtos pertenceriam e definição do posicionamento da marca da linha de produtos gráficos. No TCC II, foram desenvolvidos os produtos, nome, identidade visual e aplicações.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesign emocionalpt_BR
dc.subjectArtes gráficaspt_BR
dc.titleA generosidade e uma linha de produtos gráficos marca, identidade visual e aplicaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000818583pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationDesign de Produtopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples